segunda-feira, 7 de março de 2011

Suma Teológica

Na década de 1940, 1960, editora espanhola Biblioteca de Autores Cristianos (BAC) publicou um do célebre anotada edições maioria dos Summa Theologica, em 16 volumes bilíngüe (Latim / Inglês) , com comentários de frades dominicanos sob a direção do Bispo Francisco Barbado Viejo, OP, ajudante Quem encontrou BAC Após a Guerra Civil.  É considerado por muitos para fornecer os melhores e os mais profundos e apresentações didáticas e notas sobre a Summa em qualquer língua moderna.

Chegou ao nosso conhecimento que, algumas décadas após a publicação de apenas pós-conciliar seus 5 volumes muito inferiores versão (também disponível online aqui ), a CBA já começou desde o ano passado a reedição de uma versão fac-símile (3 ª edição) da 16 volumes clássico - Fornecer o primeiro 1 (I, Q.1-26) e segunda (I, q.27-74) volumes da série.
 
 
 
Fonte: Rorate coeli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem-vindo, desde que observadas algumas normas de civilidade:

-Mensagens com palavras ou conteúdos ofensivos - ou beirando a ofensa - à fé católica, à Igreja, ao Papa e afins serão deletadas sem dó;
-Discordância do que escrevo, sim, porém, façam com argumentos e focando o assunto e não contra a minha pessoa;
-Comentários de anônimos são serão aceitos em hipótese alguma. Identifique-se. Se você fala algo bom e correto, porque esconder-se atrás do anonimato?