domingo, 6 de maio de 2012

Curso para Formação de Acólitos na Forma Extraordinária





Caros,


Criamos na Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro a Escola de Acólitos São João Bosco para a Forma Extraordinária do Rito Romano.


Um dos objetivos da criação e que não temos pessoas que saibam ajudar a Missa na Forma Antiga e as vezes outros padres na nossa Arquidiocese querem celebrar,Mas não tem quem ajude.


Todos aqueles que gostariam de aprender serão bem vindos.O curso será na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé,localizada na Rua Primeiro de Março-Centro-Rio de Janeiro/RJ.Sempre no 2° e 4° Domingo do mês,depois da Santa Missa das 9h:00.Lembro também que haverá uma taxa de R$15.00 que e o custo referente a apostila do Curso.O mesmo durará entorno de 6 meses e a iniciativa conta com a benção de sua Excia.Revma.Dom Orani João Tempesta e apoio do Revmo.Monsenhor Sérgio Costa Couto(Arquidiocese do Rio de Janeiro), Revmo.Monsenhor José de Matos(Adm. Apostólica São João Maria Vianney),Revmo.Pe.João Jefferson(Arquidiocese do Rio de Janeiro),Revmo.Pe.Thiago Carvalho(Arquidiocese do Rio de Janeiro) e Revmo.Pe.Eduardo(Arquidiocese do Rio de Janeiro).


Começamos o curso no dia 27/05/2012 e todos aqueles que gostaria de participar podem se inscrever pelo email:missatridentinario@hotmail.com ou no próprio dia do curso.


Desde já convido a todos,