sábado, 20 de agosto de 2011

2° Peregrinação a Luján- Argentina

Hoje por volta das 10h:00, Jovens Tradicionalistas da Argentina começaram uma caminhada de 3 dias de Rawson com destino a Basilica de luján,onde terminaria com a Santa Missa na Forma Extraordinária.Segundo informações de um amigo Argentino na Peregrinação tinha cerca de 100 pessoas.Rezemos por esses valentes jovens.



Segue abaixo o itinerário que iram  percorrer nesses 3 dias de caminhada.





Lembrando que aqui no Rio de Janeiro no dia 30 de Outubro, faremos uma Peregrinação da Juventude.Ela será semelhante a essa citada acima,mas terá um percurso menor que a de Luján.

Convido desde já a todos à estarem conosco e para mais informações acessem as nossas redes sociais:


ou
Contacte pelo seguinte email:cristoredentor.contato@gmail.com

Missas na Forma Extraordinária na JMJ de Madri



Messa em latino fotos publicadas da Solene Missa Pontifical na Igreja de São Francisco de Sales pelo Bispo de Toulouse, Dom Robert Le Gall.
Juventutem EUA publica o vídeo  da Solene Missa Pontifical na Forma Antiga.celebrada pelo Bispo Dom Dominique Rey de Fréjus-Toulon Arcebispo (França) em 18 de agosto, na Igreja de São Francisco de Sales, em Madrid, Espanha.
Rorate Caeli  relata a Solene Missa Pontificalna Forma Antiga realizada pelo Ordinário de Fréjus-Toulon, Bispo Dom Dominique Rey, na igreja paroquial de São Francisco de Sales (Madrid), com grande número de peregrinos.
Rorate Caeli  publicou imagens da Santa Missa na Forma Extraordinária em 18 de Agosto,Dom Aillet  (bispo de Bayonne) presidiu a cerimonia na Igreja de São Francisco de Sales, em Madrid (Espanha), com um grande número de peregrinos pertencentes ao movimento Juventutem. Mais informações via twitter - Juventutem_USA

Convite Missa na Forma Extraordinária na UERJ