quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Missa na Foma Extraordinária no Paraguai


Cada dia que se passa vemos Padres Diocesanos que não ligados a Ecclesia Dei,Mas tem o desejo de celebrar a Santa Missa na Forma Extraordinária que o Santo Padre tem incentivado os Sacerdotes de terem a Experiência com esse Rito.

No dia 15 de Agosto que se passou o Revmo.Pe.Antonio Ortigoza, da Comunidade Missionária de Jesus,celebrou a sua 1ª Santa Missa na Forma Extraordinária.Note-se que a Igreja estava lotada e a cada dia que se passa os números de celebrações da Missa na Forma Antiga tem aumentado pelo o mundo. 

Rezemos pelos Sacerdotes para que voltem a celebrar Missas com mais Sacralidade,Respeito e façam de fato aquilo que o Padre foi Instituído que é salvar almas.





Fonte:accionliturgica e cmjesu

Um comentário:

  1. Salve Maria!
    Venho comunicar-lhes uma grande alegria!
    Na Cidade de Santa Rita, ao lado de Ciudad del Este, Paraguay, temos agora a alegria da Santa Missa tradicional, em plena comunhão com o santo Padre e o Sr. Bispo Dom Rogélio.
    É uma Comunidade de Carmelitas Eremitas do Brasil que vieram fazer uma fundação a convite do mesmo Bispo.

    O Padre Prior Frei Tiago de São José, celebra no momento, até que tenham sua própria Capela, na Matriz de Santa Rita, com o auxílio e colaboração do Pároco e do vigário. Todos os Domingos às 10hr da manhã. Em breve disponibilização os horários para a semana também.

    Certamente não se arrependerão de conhecer!
    Visitem o site deles:
    www.mosteirocarmelita.com.br
    www.carmelotradicional.blogspot.com

    Ainda não atualizaram os endereços, visto ainda não estarem no local definitivo em Santa Rita. O que com a graça de Deus e a nossa colaboração, logo acontecerá.

    Salve Maria!
    Irmã Bernadete da Virgem do Carmo, Membro da Confraria Nossa Senhora do Carmo, para os leigos(as), que desejam participar do carisma do Carmelo Eremítico.

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem-vindo, desde que observadas algumas normas de civilidade:

-Mensagens com palavras ou conteúdos ofensivos - ou beirando a ofensa - à fé católica, à Igreja, ao Papa e afins serão deletadas sem dó;
-Discordância do que escrevo, sim, porém, façam com argumentos e focando o assunto e não contra a minha pessoa;
-Comentários de anônimos são serão aceitos em hipótese alguma. Identifique-se. Se você fala algo bom e correto, porque esconder-se atrás do anonimato?