sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Espiritos na Cúria de Livorno-Italia



O jornal Corriere Fiorentino, Fev-19-2011, página 8, informa que na sede da Cúria Episcopal Livorno, foi relatada por pelo menos uma dúzia de pessoas de credibilidade, a presença de espíritos. Um deles pertence a um grupo de oração, por exemplo, relata ter visto um filho de repente, logo depois uma senhora, então, um monge. Pe. Giovanni Battista Damioli, exorcista e pastor da igreja de San Fernando, visitou recentemente a sede da Cúria limitado a assessorar o bispo e os que dizem que testemunhou os fenômenos estranhos. "Por essas coisas eu não digo nada, pergunte diretamente ao bispo ", diz P. Damioli. O prédio da Cúria, incluindo o Museu Diocesano e da Igreja de Sant'Andrea, construído sobre um antigo cemitério. Bispo Dom Simone Giusti não confirma nem nega o incidente, mas diz que "com este mesmo entusiasmo é melhor acreditar em Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem-vindo, desde que observadas algumas normas de civilidade:

-Mensagens com palavras ou conteúdos ofensivos - ou beirando a ofensa - à fé católica, à Igreja, ao Papa e afins serão deletadas sem dó;
-Discordância do que escrevo, sim, porém, façam com argumentos e focando o assunto e não contra a minha pessoa;
-Comentários de anônimos são serão aceitos em hipótese alguma. Identifique-se. Se você fala algo bom e correto, porque esconder-se atrás do anonimato?